Venha participar do 2º Eduque

Está chegando o 2º Eduque e o blog Criando Meninos, mais uma vez, estará presente.

Venha participar conosco!

O evento é destinado a pais e educadores e é uma excelente oportunidade de aprendermos mais sobre filhos e os desafios da educação. Esta segunda edição contará novamente com a presença da Cris Poli (a SuperNanny do programa do SBT) do escritor Luciano Vilaça e do pastor Rivanildo Guedes.

Veja os temas a serem abordados por cada preletor:

Cris Poli: A disciplina na construção do caráter: amor e autoridade na relação com os filhos. Cris Poli é pedagoga, escritora e apresentadora do Programa “SuperNanny” do SBT.

 

 

 

 

 

 

Luciano Vilaça: Como ser um grande amigo para seu filho: os limites entre a amizade e a paternidade/maternidade.
Luciano é formado em Direito e Psicologia, pós-graduado em Casal e Família, mestre em administração de empresas, é doutorando em Coaching, psicoterapeuta formado na área de família em situação de litígio e em estruturas psíquicas, e autor de vários livros, entre eles A Transmissão de um Legado: a função do pai e seus desdobramentos na conjugalidade do filho.

Rivanildo Guedes: As várias faces do pecado: o papel da Bíblia na formação dos filhos.
Rivanildo é pastor da Igreja Batista do Morumbi, bacharel em teologia, mestre em Ministério e em Ciência da Religião, doutor em liderança pastoral e doutorando em ciência da religião, também graduado em liderança avançada, além de ser life coach e escritor.

 

 

 

 

1º Eduque

No ano passado, tivemos o privilégio de participar do 1º evento promovido pela Igreja Batista do Morumbi sobre educação e foi uma experiência única. Agora, no 2º Eduque, estamos muito felizes, na expectativa e gratas por, mais uma vez, estarmos juntos nesta missão.
Sobre o evento:
2° Eduque “Meu Filho, Meu Legado”
Onde: Igreja Batista do Morumbi, localizada à Rua Carvalho Freitas, 1.076 – Morumbi – São Paulo/SP.
Dia 27/05 das 9h30 às 14h
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibmorumbi.com.br/eduque

Deixe um comentário